Não existe CONQUISTA nem SEDUÇÃO!

NÃO EXISTE "CONQUISTA"

SE A MULHER NÃO ESCOLHER O HOMEM, seja por interesse NO DINHEIRO dele, ou por amor de verdade, NADA FEITO!

.

.

É A MULHER QUE ESCOLHE O HOMEM.......SEJA ELE QUEM FOR!

.

.

O HOMEM ACHA QUE "CONQUISTA A MULHER" com palavras e gestos pré-fabricados, LENDO LIVROS ESPECIALIZADOS EM "PSICOLOGIA FEMININA."

ISSO É INFANTILIDADE E MENINICE!

.

.

SÓ OS ADOLESCENTES ACREDITAM EM FÓRMULA MÁGICA, nessa área!

Mas, a única "FÓRMULA MÁGICA" que existe é esta: SER ESCOLHIDO POR UMA MULHER. Nada além disso!

.

.

* SE UM HOMEM NÃO É ESCOLHIDO POR UMA MULHER, ELE NUNCA SERÁ AMADO DE VERDADE. Ninguém muda a cabeça de uma mulher, através de "TÉCNICAS SUBLIMINARES", "PERFUMES ERÓTICOS", "BEBIDAS AFRODISÍACAS", nada disso é verdade. Tudo isso não passa de comércio.

A verdade é que, OU A MULHER ESTÁ INTERESSADA NO HOMEM, ou nada feito!

.

.

IR PRA CAMA COM QUALQUER UM, NÃO É AMOR DE VERDADE!

.

.

AS PROSTITUTAS FAZEM SEXO DIA E NOITE, SEM PARAR. PORÉM, ELAS SÃO MULHERES INFELIZES E AMARGURADAS, VENDENDO O SEU CORPO POR QUALQUER SOMA DE DINHEIRO E BENS MATERIAIS!

.

.

NÃO EXISTE SEDUÇÃO, NEM FEITIÇO, NEM MÁGICA!

A MULHER TEM A SORTE DE SER ESCOLHIDA POR UM HOMEM, E O HOMEM TEM A SORTE DE SER ESCOLHIDO POR UMA MULHER.

Se eles vão se casar um dia, e viver felizes, é outra história.

Muitos casais que juravam AMOR ETERNO, hoje, estão divorciados. Tornaram-se inimigos.

Aí surgem várias perguntas:

CADÊ A PAIXÃO?

CADÊ O TRUQUE?

CADÊ A MÁGICA?

CADÊ O ENCANTO?

CADÊ A SEDUÇÃO? A QUÍMICA? O AMOR VERDADEIRO?

O QUE ACONTECEU COM O EFEITO DAS "PEGADAS" ???

.

.

.

NÃO EXISTEM LIVROS QUE ENSINAM CONQUISTAR!

O HOMEM É "ESCOLHIDO" por uma mulher, e vive como um grande babaca, imaginando que ele "A CONQUISTOU", aplicando "regrinhas infantis"......kkkk

.

.

.

** FELIZ O HOMEM QUE É ESCOLHIDO E DÁ VALOR A SUA AMADA!

Os homens que não enxergam isso, tornam-se "CHIFRUDOS DE CARTEIRINHA", trocando de mulher a todo instante. Isso porque desprezam o amor sincero e verdadeiro de uma mulher de valor e respeito!

.

.

** TAMBÉM É FELIZ A MULHER QUE DÁ VALOR A ALGUÉM QUE A ESCOLHE COM RESPEITO E SINCERIDADE...

Mas, INFELIZMENTE, a maioria das mulheres desprezam homens sérios. Pois gostam de ir pra cama com homens "pilantras", "cafajestes", "mentirosos", que vão usá-las e logo vão descartá-las com um filho na barriga.

Muitas mulheres, depois de perder um homem de respeito e valor, acabam nas mãos de homens que vivem só para enganar e mentir. Tudo começa "BEM", mas com o passar do tempo, essas mulheres são abandonadas, e trocadas por outras piores do que elas. E como na vida, tudo tem o seu preço, tais homens e mulheres QUE ESCOLHEM DEMAIS, NO FIM DA HISTÓRIA, ACABAM FICANDO SEMPRE COM O BAGAÇO DA LARANJA.

SEXO É UMA COISA, AMOR DE VERDADE É OUTRA, COMPLETAMENTE DIFERENTE!

.

.

A VERDADE É JESUS CRISTO!

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 03/03/2015
Reeditado em 03/03/2015
Código do texto: T5157309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.