Até que ponto é importante Amar?

Até que ponto é importante amar?

Imagine uma vida sem aqueles que você ama, e procure navegar nessa vida assim, e veja o sentido que se encontra sua vida nessa imaginação...

Imagine a perda de um parente, que te fazia melhor, que te trazia paz, que ao ver uma vitória sua sorria, e ao se deparar com sua derrota, te levantava, assumia junto de ti o momento e esfaziava o peso amargo da tristeza...

Imagine, a partida de um grande amor, que te fazia suar as mãos, com a explosão de sensações e emoções, que simplesmente por existir, lhe inspirava a fazer mais, ser mais, criar mais, viver mais...

Imagine que Deus não está mais em seu coração, e você se sente desprotegido até mesmo trancado em um quarto claro, perde a fé na vida e não traça mais objetivos, perde o emprego que sempre sonhou, os parentes que sempre estiveram ao lado, o amor que sempre lhe fortaleceu...

Agora imagine se desse valor a cada um deles, e a cada detalhe bom da sua vida, seja uma música que te inspira e te comove, uma paisagem que ao refletir em sua pupila, propaga calma e paz, ou um simples acordar vivo...

Amar é viver, coloque amor a frente de tudo aquilo que vier pra te derrubar, e veja quão poderoso esse sentimento é, e vai te ajudar.

Valorize seus amores, pois eles dão sentido a sua estadia aqui na Terra, graças à Deus!!