Medo de amar

Nós falamos a mesma linguagem. É o medo que te faz não seguir, porque eu sei que você quer ficar comigo. Tanto que tenta me amoldar a sua forma. Não é a razão que te faz desistir do que quer.

Talvez não goste o suficiente, porque tem uma palavra que diz, que o amor lança fora todo medo. Penso eu que seu medo te priva do amor que pode sentir e desfrutar. Talvez por isso eu ame com mais liberdade, perdi o medo quando descobri que ele me fez empurrar a vida com a barriga esse tempo todo.

Uma música diz assim:

"Levando a vida com a barriga, não vai te fazer viver. Tudo que um dia você queria, mas por medo esqueceu porquê..."

Essa música sempre me toca num ponto do coração, bem escondido. Solidão não será meu tumulo, por isso decidir amar e viver de amor, ainda que as dores venham, amar valerá a pena muito mais do que as dores poderiam me desiludir e o medo me impedir.

Felipe Dcarlos
Enviado por Felipe Dcarlos em 08/04/2015
Código do texto: T5199360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.