Desejo de Querer

Hoje o sol apareceu, fez muito calor, mas não choveu, apesar de nuvens escuras no universo.

As pessoas me cumprimentaram e eu, mais uma vez, te procurei. Não te encontrei e eu queria tanto caminhar contigo, mesmo que fosse por alguns instantes somente. Eu queria tanto te amar, sentir o teu perfume e teu corpo bem juntinho de mim e ser feliz!

Eu queria te amar sem medo, sem ciúmes e fazer parte do teu mundo. Eu queria ser o teu poeta preferido, o poeta de um novo tempo e escrever para ti os mais belos poemas de amor jamais escritos em tempo algum. Eu queria te levar para as imensidões do universo e te mostrar a grandeza de um verdadeiro amor!

Eu queria, num cavalgante galope, ir ao encontro de uma estrela, para te ofertar, para que ela iluminasse sempre os seus caminhos.

Na verdade, eu desejo que tu encontres um grande amor e, ao lado dele, sejas feliz!

Bom dia!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 20/04/2015
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T5213468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.