Perdido na Noite

É noite de solidão, de tristeza e de saudade. Nada tenho a fazer e a insônia me domina. Porque ficar aqui parado se tenho a minha frente uma longa estrada? Vou percorrê-la mesmo que para isso eu tenha que desprender de grande esforço. Quem sabe possa eu, encontrar do outro lado a felicidade! É..., não, acho que não. A felicidade é dádiva dos privilegiados, daqueles que vieram ao mundo para amar e serem amados. EU e VOCÊ vimos há muito tempo caminhando por estradas paralelas, que nunca se encontram.

Não importa! Vou caminhar por esta estrada que tenho a minha frente, observando o conjunto de seres da natureza, que formam o Universo, porque todos me falam de você, do nosso amor, desse amor que precisa ser sacrificado para que outro brote, jovem e cheio de vida, espargindo luz e calor por toda a parte!

Estou cansado querida! Não vou conseguir! Não posso mais caminhar! Sofri muito amor! Tomei chuva, vento, senti frio! Estou só! Perdido na noite! Na madrugada! No nada!

Vou ficar aqui a espera do caminhoneiro, para lhe enviar o meu abraço e dizer-lhe:

De tudo o que passou,

Só restou a saudade!

Mas eu ainda a amo!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 22/04/2015
Código do texto: T5216077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.