O AMOR

Dedico para o meu sentimento preferido cada palavra “in” extra sensorial invisível.

Claro como a luz, seja cada pensamento teu!

Transparente e direto ao meu ser, sem precisar de paralelos.

Sei realmente quem você é, sonho de essências.

Às vezes vento e ora tempestade. Jamais vento de mudanças.

Equilíbrio sim, sem se permitir caminhar dúvidas na corda-bamba.

A distancia que nos separa tem a medida exata dos silêncios repletos de emoção e saudades.

Recordo-me como se fosse hoje, quando nos encontramos.

Já éramos, todo tempo, parte um do outro. Nem precisou que buscássemos sintonia porque já existia afinidade em cada detalhe.

Alcançei o infinito quando você me olhou pela primeira vez e segurou minha mão.

Havia uma promessa que não fora cumprida.

Seu sorriso mergulhou o meu coração e seu toque em minha face, me deixou sem chão.

Naveguei o nível mais profundo por uma interação maior.

Respostas e perguntas se encaixavam na medida de cada som do destino.

Não preciso de endereço e nem do seu apreço para identificar a sua personalidade nobre.

Ciente dessa consciência, peço-te: não deixe ninguém roubar tua verdadeira identidade, um precioso e raro presente dado por Deus.

Tua maneira singular.

Teu talento indizível.

Dessa sensibilidade capaz de despertar dons adormecidos. Me encanta!

Guardo tudo num manuscrito, aqui no interior do meu eu.

Digo-te do nível que transcende qualquer representação emocional. Há superação em tudo.

Hoje, um dia comum, mas todos os momentos são motivos para parabenizar um caminho que sempre leva ao coração. Onde a paz reina perene aos sentidos mais sutis.

Deste afeto especial e honroso, levo comigo todos os dias.

Sim! Essa energia percepctiva que move o sonho à realidade.

Bidimensional universo que nos une...

...O AMOR.

Cemma
Enviado por Cemma em 22/04/2015
Reeditado em 23/04/2015
Código do texto: T5216855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.