Distância de dois corações

O que disser de um amor que é sem fronteiras um amor que mesmo a quilômetros de distância faz um bem muito maior do que um amor presente. Há esse amor, esse amor fere esse amor dói, mas não é no sentido literário da coisa. Vocês acham que é bom não ter a pessoa que se ama ao seu lado ao seu alcance a todo estante? Pois sinto lhes enformar é doloroso demais. Às vezes a gente sente tanta saudade e ódio que o amor resolve tudo. Quantas vezes o mundo conspirou contra você e quantas vezes ao seu favor? Quando se é amor a distancia parece que tudo conspira contra o ar, o vento, os meios de comunicação e até mesmo as pessoas. Pessoas que não entendem sobre o assunto que julgam que não tem o mínimo de compaixão, mas na verdade o que, mais conspira contra é a distância de dois corações mizeros dois corações esses dois corações apaixonados, que o amor pulsa em suas veias que corre entre suas artérias, esse amor que pra muitos é doentio. Namoros a distância a regra número um para tela com sigo é tenha confiança que o resto o tempo te trás mesmo que demore eterninades e que tenha que atravessar oceanos cruzar paises, mesmo assim. LUTE PELO SEU BEM, MAIS PRECISO.

Giovanna Tondelli
Enviado por Giovanna Tondelli em 26/05/2015
Código do texto: T5255100
Classificação de conteúdo: seguro