SABE MINHA RAINHA...SEU REINADO NÃO TEM FIM...

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ. AQUI POR HORA VOU AQUIETANDO MEU CORAÇÃO E QUANDO A SAUDADE VIER ME FAZENDO ENLOUQUECER...VOU FECHAR MEUS OLHOS E RECORDAR QUE UM DIA EU FUI DE VOCÊ. NÃO VENHA SE NÃO FOR O SEU DESEJO. INDEPENDENTE DE SUAS DECISÕES EU TE GUARDO EM MIM. A CADA DESPERTAR DE UMA NOVA AURORA EU SINTO VONTADE DE NÓS DOIS. MAS OK. VOU SEGUIR MINHA ESTRADA E SE POR VENTURA EM ALGUMA MADRUGADA A SAUDADE VIER GRITANDO... VOU EM PENSAMENTO TE BUSCAR E COM MUITA TERNURA ENVOLVER-TE NUM ABRAÇO RECHEADO DE AMOR. POR TODA MINHA EXISTÊNCIA SEREI TEU EM AMOR MAIOR. EU PEÇO AO NOSSO BOM DEUS QUE TE LEVE A PAZ E O AMOR TÃO SONHADO. DEUS TE GUARDE E TE AMPARE ATRAVÉS DOS ANJOS DE LUZ. SEJA FELIZ, MINHA QUERIDA, MAS NÃO OUSE PEDIR-ME PARA SÊ-LO. A MUITO QUE JÁ NEM SEI O QUE É SENTIR-SE EM ALEGRIA. LÁGRIMAS DESCEM DO MEU ROSTO...NÃO POSSO MAIS ESCREVER. FICA AQUI REGISTRADO O ATÉ LOGO DESSE POETA QUE SEMPRE SERÁ POR TI APAIXONADO.

07/06/2015

10:36

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 07/06/2015
Código do texto: T5268950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.