Eu, a lâmpada e o Gênio

Poucas vezes sonho e quando isso acontece não me lembro nada do que sonhei no outro dia. Nessa noite tive um sonho muito feliz! Sonhei que achará uma lâmpada mágica, que como diz a lenda é só esfregá-la que aparece um gênio, que realiza três desejos em nossas vidas. Então, não titubeei rapidamente esfreguei a lâmpada e o gênio apareceu e me disse: Aqui estou, faça os pedidos que eu o realizarei! Pensei bem e lhe disse: Sinto-me sozinho, preciso de companhia, sinto-me triste e preciso de alegria e precisava também ser feliz! O que eu pediria? Mais que três pedidos ele não me concederia e eu queria um grande amor, carinho, calor humano e um lindo presente neste dia dos namorados! Sem saber resolver essa situação, para mim embaraçosa. Então, o gênio rapidamente resolveu esta questão. E sabe o que ele me deu? Me deu você paixão... mulher do meu sonho! Ai então me sobraram dois pedidos que rapidamente fiz: 1º que você não me deixasse nunca; 2º e que eu jamais pudesse acordar! Mas felizmente acordei e percebi que tudo não passava de um sonho. Agradeci a Deus por mais esse dia e aproveito a oportunidade para desejar a todos os namorados neste dia parabéns e que sejam felizes! Ficarei por aqui a espera de uma mulher de verdade, quem sabe um dia ela aparecerá para me fazer feliz! e assim, todos os dias para nós serão felizes e mais uma vez agradecerei a Deus!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 11/06/2015
Código do texto: T5273986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.