Amante amigo

Foi num dia de maio. Abri minha página no face e vi uma solicitação de amizade. Não reconheci a pessoa no momento, mas aceitei. Sei que errei, pois sabemos do perigo que corremos nas redes sociais, mas mesmo assim arrisquei. A partir daquele dia, minha vida mudou.Sim, minha vida sentimental mudou. Meu coração que andava adormecido, trancado, diria até que tinha nele uma placa : PROIBIDO ENTRAR.Foi assim por muito tempo, me fechei para o amor. Não admitia que invadissem que se insinuassem para mim, não dava brechas para ninguém, mas absolutamente ninguém entrar. Quando tentavam me fingia de morta ou de burra. Mas naquele dia, naquele lindo dia, algo diferente senti. Aquela pessoa, embora desconhecida mexera comigo.Nossos papos começaram tímidos, mas aos poucos, já estávamos amigos, amantes, apaixonados. Gostava tanto de conversar com meu amigo amante, que as horas passavam e nem me dava conta. Conversávamos sobre tudo, amor, amizade, sexo, política, besteirol, enfim, nossas conversas eram para mim, muito interessantes. Mas enquanto conversava com ele, sentia meu coração pulsar. Acho que havia me apaixonado. E num belo dia, ele me pediu em namoro, e começamos um romance virtual. Nos amamos muito, vivi este amor como se fosse real, aliás, foi real, mas real virtual. Briguei com ele, ciumenta que sou, ele não fala comigo tem dois dias. Estou triste, saudosa de seu carinho, de suas gentilezas,do seu jeito cativante de seus galanteios. Saudades BB.