CAMINHOS DE CÉU

Estamos juntos

e por um fio separados.

Tudo depende do pensamento

e da maneira como conjugamos a nossa vida.

Não é o sol mais necessário que a lua

e nem a lua completa em si mesma, que não dependa do sol para mais nada.

Somos dependentes, uns dos outros...

e de toda boa intenção que couber entre caminhos de coração.

São as nossas escolhas que irão abrir portas, que conquistarão almas e colherão os frutos de um despertar seguro.

Mas vale acender pequeninas chamas na escuridão do que alimentar possibilidades extremas, onde os tesouros falam alto, mas não salvam vidas.

O nosso consumismo, nossa ambição ignoram os melhores sentimentos e com isso, empobrecemos nosso céu e contaminamos os laços.

É necessário acabar com os conflitos,

fazendo o amor proliferar sem condições.

Quando os homens compreenderem que necessitam da união, para viverem em paz, que a plantação em conjunto, rende muito mais do que mil campos floridos... as mãos que antes separadas, vão armazenar ajuda mútua e tudo passará a ser caminhos de céu, numa melodia constante.

Nada mais irá obstruir asas de liberdade no fluxo da bondade.

Podemos ser na mesma árvore, folhas de contentamento,

síntese viva de renascimento

e as flores carregadas encantamento!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/07/2015
Código do texto: T5318376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.