NÃO HÁ LIMITES NO CÉU

20 de julho, ontem... marcado para ser o dia do amigo. Mas todos os dias são dedicados para as amizades singulares. Amigos que mesmo distante dos olhos,total silêncio nos compreende e nos deseja a paz.

E há diversos tipos de amizades.

Podemos transformar tudo e todos em amigos no coração.

Basta ter a intenção da bondade, amor para preencher os pensamentos em referência aos outros. Basta perdoá-los quando necessário. Mesmo porque ninguém é perfeito e sendo assim, não há como atirar pedras.

Muitos pensam errado a respeito das amizades.

Querem receber algo quando doam sentimentos.

Exigem alguma forma de pagamento, quando fazem o bem, quando na verdade fazer o bem, nada mais é que dever e obrigação.

Deus nos fez bons. Nos deu os melhores frutos, mas muitos deixam esquecidos nas páginas do próprio livro. E reclamam da vida, questionam o destino e culpam os outros pela plantação rejeitada de discernimentos.

Tudo pode e deve ser amigo do homem. Vai depender das escolhas e do quanto nos aproximamos de Deus.

Vale a pena observar a alegria comunicativa de tudo e de todos. E para isso, é necessário abraçar com sinceridade a vida e valorizar as impressões da criação na responsabilidade de cada encontro.

Nos resultados da gratidão se encontram bênçãos, que transformam negras ilusões em risonhas fontes de felicidade.

Eis aí... a postura de uma grande e necessária: amizade!

Sejamos amigos de verdade,

que visualiza no outro: Deus, assim como a própria identidade.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 21/07/2015
Reeditado em 21/07/2015
Código do texto: T5318711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.