MOTEL ou IGREJA? Veja a diferença.

____________________________________

Que Tal, ao invés de irmos ao MOTEL... VAMOS PARA A IGREJA?

.

.

Veja as vantagens de irmos para a IGREJA, ao invés do MOTEL:

.

.

1 - MOTEL cobra a entrada. A IGREJA É "FREE" GRÁTIS.

.

.

2 - MOTEL exige que os amantes "SE ESCONDAM" para ninguém ficar sabendo da safadeza deles. Na IGREJA você pode exaltar e glorificar o nome de Jesus publicamente. Pode saltar, gritar, chorar, dar risadas, tudo livremente, sem se importar com o que vão dizer.

.

.

3 - MOTEL é lugar "SUJO", "PORCO", "IMUNDO"... Na IGREJA, você se limpa de todos os males. Recebe o perdão dos seus pecados, tem o coração refrigerado e a alma recebe paz, alegria, e os desejos de suicídio vão embora.

.

.

4 - MOTEL é lugar de trevas e perdição, onde casais que estão brigados e separados , se encontram para fazer sexo fora do matrimônio que Deus lhes deu ao se casarem.

.

.

5 - MOTEL é lugar, onde muitos bebês são gerados na prostituição, através de um "caso", um "romance", através do "ficar"... Na IGREJA, os filhos que são "gerados", são os "NOVOS CONVERTIDOS". Os quais abandonam o pecado e aceitam Jesus como Senhor e Salvador, e recebem o direito de serem chamados - Filhos de Deus. E ao se casarem, geram filhos dentro da vontade de DEUS, se obedecerem a Sua Santa Palavra.

.

.

6 - MOTEL enriquece os donos e empresários, que lucram e faturam milhões $$$ com o sexo imoral, sujo e depravado... A IGREJA pede o "Dizimo e a Oferta", mas nenhum pastor te obriga a dar dinheiro na IGREJA. Diferente do MOTEL, pois lá, se você não pagar, você não entra em nenhum quarto para se prostituir. Mesmo assim, muitos preferem dar o seu dinheiro num MOTEL, ao invés de investir o seu dinheiro na Casa de Deus, para que a Obra do Senhor avance alcançando novas almas que estão perdidas nas mãos do Diabo.

.

.

7 - MOTEL tem "gemidos" de casais se "divertindo" com o pecado. Homens na cama com a mulher do próximo. Mulheres na cama, com o marido da vizinha. Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais, Pedófilos... Na IGREJA, os "gemidos" inexprimíveis são do Espírito Santo. Intercedendo por cada cristão que deseja viver dentro da vontade de Jesus, o nosso Amado Mestre. E quem entra na IGREJA, nunca sai da mesma forma como entrou, sempre sai com o coração alegre. Do MOTEL, muitas pessoas saem com medo de serem flagradas, porque sabem que estão errados. E os telejornais já mostraram muitos casos de assassinatos nos motéis, quando a traição é descoberta.

.

.

8 - MOTEL é lugar onde muitos saem drogados e embriagados. Na IGREJA, os que dão lugar para o Espírito Santo, saem "EMBRIAGADOS", ou seja, cheios do Poder de Deus, falando em línguas e recebendo novos dons espirituais.

.

.

9 - MOTEL é lugar onde muitos homens e mulheres contraem o vírus da AIDS. Na IGREJA, os que tem fé em Jesus, são curados da AIDS. E muitos vão para a igreja receber a cura de suas enfermidades. Os donos de motéis não restauram casamentos arruinados pela traição e adultério, nem podem curar a AIDS. Mas eles querem o dinheiro das pessoas que "SE ESCONDEM NOS MOTÉIS PARA FAZER SEXO".

.

.

10 MOTEL é lugar de pessoas promíscuas, tais como: "Garotos de Programa", "Prostitutas", "Cafetinas", "Cafetões", "Empresários que pagam acompanhantes", adúlteros e fornicários, cantores famosos, modelos, artistas... Na IGREJA é lugar de "Evangelistas", "Presbíteros", "Levitas = Cantores", "Missionários", "Pastores", "Bispos", todos servos e servas de Deus, que entregaram as suas vidas para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois desejam morar no Céu muito em breve.

.

.

.

Enfim, eu dei DEZ exemplos, mostrando a diferença entre a IGREJA e o antro de prostituição chamado - MOTEL. Agora, mais uma vez, te faço o convite, você aceita se quiser...

.

.

Que Tal, ao invés de irmos ao MOTEL... VAMOS PARA A IGREJA?

.

.

.

Que o Senhor Jesus abençoe você e toda a sua família!

.

.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 03/08/2015
Código do texto: T5332878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.