Promessas

Eu queria ser pra você o mais terno de todos os poetas e escrever-lhe os mais lindos poemas de amor, jamais escritos durante toda uma vida.

Eu queria ser pra você a mais doce de todas as palavras, para que você se orgulhasse de mim, e me valorizasse.

Eu queria ser pra você o mais amigo de todos os amigos, para que você nunca se sentisse só e quando a dor tocasse em seu coração você pudesse debruçar a sua cabeça cansada em meu ombro.

Eu queria ser pra você o mais romântico de todos os seres humanos e aprendesse como eu admirar as estrelas, a lua, a natureza e o infinito.

Eu queria ser pra você a mais sincera de todas as amizades para que você não tivesse nunca decepções.

Eu queria ser pra você o mais firme de todos os caminhos para que se você tropeçasse um dia, caísse nos braços da felicidade.

E sabe porque todas essas promessas?

Porque necessito de você para ser feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 15/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5415915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.