Recomeço

Olha, esquecer você é uma missão difícil. Você sorrateiramente, entrou no meu pequeno mundo e sem pedir licença tomou conta por inteiro do meu coração, cuja a porta estava semi aberta, e eu carinhosamente aceitei. Você me fez acordar de um grande pesadelo, não só acordei, como renasci para um novo amor. O amor renasceu de um simples gesto seu, de um afeto. Eu estava perdido e você me mostrou uma saída, e me fez ver coisas que eu, sem a sua ajuda, jamais veria. Agora sei que sempre é hora de recomeçar, quando se tem um grande amor! Obrigado querida, vamos esquecer as magoas e as desavenças, e de mãos dadas vamos caminhar sem medo, sem censura, em busca do verdadeiro amor, porque só quem ama de verdade pode perceber que é através do amor que se solidificam as coisas mais belas do mundo! Eu a amo e quero estar sempre ao seu lado para mostrar-te que ainda sou forte demais para te fazer feliz através do amor!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 16/10/2015
Código do texto: T5417048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.