Eu Queria

Eu queria estar com você todos os dia, para receber o seu carinho, admirar o seu sorriso e ser feliz!

Eu queria ser pra você o sol, para iluminar sempre os seus caminhos.

Eu queria ser pra você a esperança, ao amanhecer de um novo dia.

Eu queria que o seu sorriso lindo, fosse eterno em seu rosto, mostrando assim, a sua beleza interior.

Eu queria ser pra você, uma canção, para estar sempre no seu pensamento e no seu coração, para que você não me esqueça.

Eu queria ser pra você uma estrela, para clarear a sua sabedoria, afim de que você possa tornar menos rude, o pequeno mundo, frio e obscuro, dos seus pacientes, menos favorecidos, como fizestes comigo por alguns dias somente.

Estou sentindo muito... muito a sua falta, porque você não me ensinou a te esquecer...

Eu quero ser pra você um amigo verdadeiro, para receber os seus carinhos e afetos com muito respeito.

Eu queria abraça-la todos os dias, mas como isso é impossível desejo que sejas feliz ao lado das pessoas que você ama.

Obrigado por tudo e receba um grande abraço do ex paciente, admirador, fã e amigo...

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 19/10/2015
Código do texto: T5420006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.