Noite de Espera

A noite está silenciosa e triste. Sinto-me só e perdido no vazio da imensidão dessa noite. Na imaginação, tenho algo que me tortura. Assim perco-me em pensamentos vãos. Pensativo e tenso saio pra fora e ponho-me a olhar as nuvens, passeando no infinito, a lua e as estrelas iluminando o universo, numa demonstração cabal da existência de Deus. Nestas horas de saudade, cheio de mágoa e dor lembro-me de você, do nosso primeiro encontro, dos seus abraços, dos seus beijos e dos seus carinhos, que me faziam feliz. Agora que tudo está acabado entre nós sofro percebendo que você está distante, distante demais... Sentindo a sua falta entro em casa e me tranco na sala. O vento bate forte na janela. Abro-a e sinto a brisa acariciar o meu rosto falando-me do nosso amor. Sinto o seu perfume no ar e uma saudade grande explode no peito me fazendo sofrer. As lágrimas rolam pelo meu rosto. É impossível ter novamente o seu sorriso. A madrugada se vai pouco a pouco. Não ouço o canto dos passarinhos, nem tão pouco o ronco dos motores na rua. O que eu gostaria mesmo neste instante era de ouvir a sua voz, na impossibilidade de realizar este meu desejo desespera-me e sinto medo. A escuridão e o vazio dessa madrugada triste me incomodam. Só me resta agora, esperar por você sabendo que não vens e que assim, então cansado eu durmo sozinho sem você amor!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 20/11/2015
Código do texto: T5455542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.