~~O UNIVERSO DO AMOR~~

Querida minha! Neste imenso universo por onde transitam amores e maldades, preste atenção apenas ao amor que eu sinto por você. Você é muito bela, e tem muitas virtudes, tanto de corpo quanto de alma. Você me dá a Paz e nenhuma sensação de desconforto. Tenha claro que tudo o que eu faço para você é feito com muito amor e carinho. A doçura de voz e a intensidade do seu amor aliviam a distância que nos separa. Você é maravilhosa, é mesmo muito especial, e é por isso que eu dedico todo este amor e carinho a você. Desde que nos encontramos pela primeira vez, minha vida mudou, minha alma mudou e se convenceu de que você é o meu amor definitivo. Nada neste mundo me fará mudar de ideia ou opinião. Para mim, você sempre será a mais bela, a mais elegante e a mais charmosa das mulheres do mundo, a princesa mais bela a habitar este meu modesto quarto que eu apelidei de "Monte Carlo". Venha para cá! Desfrutaremos de momentos maravilhosos, pois a presença do amor faz tudo ficar mais brilhante e bonito. Um beijo.

Edemilson Ribas
Enviado por Edemilson Ribas em 21/12/2015
Código do texto: T5486877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.