Confiando no amor que dança no ar

CONFIANDO NO AMOR QUE DANÇA NO AR (Por Joacir Dal Sotto)

...

Ainda que você não saiba de meu profundo desejo, eu quero que você sinta o vento que chega em teu coração. Os meus beijos vão penetrar em tua pele sensível e eu vou fazer com que você seja tocada pela primeira vez. Tudo o que passou em tua vida foi ilusão, em nossa relação é que está o resumo do tempo que nos rodeia. Estamos dentro da mais nobre loucura que proporciona brilho para os jovens.

Deixe com que canções façam com que o sol seja mais delicado em seu fim diário. Escreva o que te agrada e ao mesmo tempo é eu que tenho o poder de escrever os teus inúmeros desconfortos. Acompanhe o meu ser interior que é revelado na arte que aplico através de simples palavras. O sexo que nos liga faz o luxo desnecessário e realmente causa inveja em muitas mulheres.

Enquanto falam de nossa mistura insana, o importante é que nós sabemos do tanto que estamos sorrindo. Eu fico contando muitas horas, a noite que une é a mesma que parece não chegar. Vou te reconhecer na rua, quando você estiver nua diante do amor. Quando os nossos corpos se diluírem na noite, o repouso apenas será útil quando o abraço fazer com que o novo seja novamente surpreendente.

Os teus dezessete anos estão tão perto de você, que eu estou tão perto de te seduzir ainda mais, tenho uma juventude que enobrece nos banquetes que forneço. Quando estamos longe não sinto tua falta, quando estamos juntos não quero me separar de teu perfume, quando nos vemos é o entendimento que surge entre nossos corpos. Relaxo até que possamos se olhar, relaxo até que possamos nos desejar, relaxo até que possamos nos unir no mesmo prazer. Dance sem se envergonhar com minha presença, arrisque sem se arrepender por não ter confiado no amor.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça do amor algo tão jovem que te faça renascer!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 17/01/2016
Código do texto: T5514085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.