O SER MULHER (dedicatórias)

“ O Ser mulher é uma alma formada do milagre da divindade, o Ser mulher é um espírito da natureza em constante renovação, é a mística do sobrenatural o Ser mulher, ainda que exista um abismo entre o fútil e o profundo da ciência, ainda que as trevas e a luz não sejam uma metamorfose singular, ainda que o sonho libere o real e o impossível, ainda que a guerra entre o desejo e o proibido persista, o Ser mulher é uma equação de quantificar o sublime, o Ser mulher é uma magia que deificada inspirou os rios da suavidade rumo aos mares da graça infinita dos deuses do passado, o Ser mulher de magnanimidade são imortais, serão um eterno mito dos romances. Ó elas que encontram nos próprios olhos deste Ser sempiterno da obra vínica, o Ser mulher dos axiomas achados entre conceituares primorosos das artes, o Ser mulher das certezas lendárias de viverem seus sonhos de fadas, pois apesar de tudo o Ser mulher é a formulação da consciência do futuro sem fantasia nem mentira principescos, o Ser mulher é uma pergunta de respostas indizíveis de assombroso florir do que é totalmente belo e verdadeiro, o Ser mulher é a completude da perfeição das criaturas, o Ser mulher de minhas imaginações, elas a natureza arrepiante do feminino vibrante é um todo de adoração virtuose sinfônica dos corações arrebatados, é e são uma atraente história milenar de plena beleza, uma essência de primor que vence a loucura das guerras entre o prazer e a vontade dos infantes, do inefável céu até o mais profundo das sombras do ventre do fantástica a gerar um miraculoso Ser celeste, nobre são as mulheres, rainhas são as filhas da idônea venustidade, o Ser mulher é internacional até o findar dos preconceitos do existencial, o Ser destas almas que clamam as flores do jardim das delicias, o Ser que almeja os pódios da conquista valorosa, o Ser que é mulher vestida de poesia, trajada de seda da formosura surreal e fantástica, o Ser mulher que desabrocha a esperança dos homens cansados, o Ser mulher que idealiza as profecias do sagrado advindo dos sete paraísos do Senhor, Deus seja com os vossos corações em todo o mundo ó Ser florido de encantos, “Mulher”. O Ser mulher de personalidade forte, delicado, manso, sábio, sensível, incrivelmente singelo as vezes e ao mesmo tempo geradoras de ideais nobres, o Ser mulher que extravasa o baixo astral, o Ser mulher que desafia o potencial do inacreditável, o Ser mulher que arrasta os mesmos homens as alegrias e os prantos, o Ser mulher que endeusada em delicias do amor aprimorou o perfeito dom dos poetas, o Ser mulher dos corações insondável, porque, o Ser mulher é o caminho que nos conduz ao que é bom, o Ser mulher vestida de fragrância elegante, o Ser mulher poderosa e hermética, o Ser mulher que purifica a mente triste e desolada pela paixão, o Ser mulher que recebeu de Deus a promessa da libertação, da riqueza do Ser de alma colorida de flores, o Ser mulher que outrora não serei hoje nos amanhãs jamais vão e afã, o Ser mulher que dança entre os prados do imaginar infantil, é impossível não admitir o tamanho e o espetacular milagre do Ser mulher, que me toma e me translada de inspiração no Senhor da vida ao reino do Ser originário do Eros abrilhantado pelos teus olhos “Ó Ser de mil emoções”. Toda mulher foi chamada a santidade do valor próprio e inaudito. ”

“ FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! ”