Velho Chico vai mudar.
 
Os anos avançarão, quem era novo, cheirando a leite, cabelos brancos mostrará, a boa trama alcançará os dias modernos, Fagundes promete interpretar o mais severo dos coronéis.
Como deslumbrante pano de fundo teremos belíssimas paisagens e o fascinante protagonista, o maravilhoso Francisco guiando os passos da incrível história.
 
Porém os atores do passado desaparecerão.
Não tem jeito! Isso fará a gente lastimar a ida de um elenco que merece a nota mil e tirará dos meus olhos a formosa Iolanda.
Eu sei que Christiane Torloni viverá a Iolanda madura, contudo já me acostumei com a sedutora Carol Castro.
Os sorrisos meigos, sua boca convidativa, o olhar cativante, as curvas únicas e perfeitas.
Confesso que não sei mais viver sem Carolzinha.
 
A Iolanda que não é Castro não me interessa, eu quero a mais linda com pressa, preciso tocar a pele a qual profundo encanto versa, poupar a voz, sugerir pouca conversa, minha mente nada pretende pensar, dispersa, sonha apenas afagá-la, imersa...
Nunca aceitarei a sorte adversa, tão perversa.
 
A alegria pede a flor Iolanda ao meu lado.
A intensa vida eu clamo, Carol querida amo.
Necessito ser feliz, desfrutar o enorme desejo o qual supera o Chico, é bastante velho, começou quando Adão viu Eva ou Romeu beijou Julieta, agora o poeta apaixonado busca a deusa demais, amar assim jamais.
 
 Diz acreditar Benedito, aprova a ficção
 Grande gostar infinito renova o coração
 
Canta a princesa, a doçura genuína trilha
 Tanta beleza, a formosura fascina e brilha
Ilmar
Enviado por Ilmar em 07/04/2016
Reeditado em 08/04/2016
Código do texto: T5598170
Classificação de conteúdo: seguro