FALANDO DE INCOMENSURÁVEL AMOR

Há uma linguagem ímpar, para os que amam e compreendem que no amor, tudo passa a fazer sentido de céu.

Necessariamente não é preciso abusar do verbo nem chamar a atenção por meios visíveis.

Pois, o amor está acima do palpável e seus caminhos compreendem, o incompreensível.

Muita gente confunde paixão com esse sentimento profundo, que é o amor.

E utiliza os impulsos... exigindo satisfações exageradas do ser amado.

Levando-o, à um cansaço físico, espiritual e mental.

Em muitos casos, o relacionamento depende de um crescimento total, para se dar conta, de que a asa livre da impressão, conseguiu abrigo na emoção do outro.

Já em outros casos, tudo acontece de imediato, a conexão é tão forte que não precisa de tempo, para os passos seguintes.

Nisso tudo a aceitação e a paciência devem, controlar as formas de prosseguir no relacionamento.

O amor possivelmente, vem pronto.

Quando o ser depende de armaduras... para sorver a bondade do amor, é que na alma, houve rompimentos e as circunstâncias, exprimiu na conduta, a falta de amadurecimento.

Nem sempre o contentamento numa relação é vigorosa.

Dói demais amar e não obter correspondência, correr para o abraço e ser ignorado. Porém, isso não significa que não haverá respostas, e mesmo que sejam contundentes, não é necessária uma evasão.

Pois, há solução para tudo e num futuro próximo, no desenrolar do destino, chegará o conhecimento, do porquê dos fatos.

Amar nada tem a ver com prisão.

Não é um laço que sufoca e restringe a essência, mas é novidade que equilibra a alma, renovando-a pelos caminhos de coração.

No amor, a luz enriquece a vida, rejuvenescendo-o com as possibilidades prazerosas do encontro.

Amar também é um ato de heroísmo.

Porque auxilia homens na estrada da fé, colore e ativa paisagens que antes passavam despercebidas, conserva intacto o espírito

e possibilita uma alegria contagiante!

Ninguém é mais o mesmo quando se permite amar com intensidade, com a alma desperta e o pensamento enraizado numa ternura infinda.

E sua base moral, passa a ser de alguém que contempla a vida constantemente

e através de suas atitudes, torna o mundo um lugar melhor, para ambos e para todos!

Akeza
Enviado por Akeza em 25/04/2016
Reeditado em 27/05/2017
Código do texto: T5615974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.