Reflexo da alma...

Gosto de você cada dia mais,sabe quero merecer a sua presença,sua emoção e quem sabe um dia o seu amor...quero continuar tendo a liberdade de te amar em segredo,partilhando com você todo esse desejo que sinto e transmitindo o meu amor.

Quero merecer um pouco do seu tempo,das suas oportunidades de entrega de amor,de desejos ,de sonhos e de paz...

Sou sua amante e te amo muito e é isso o que importa,ter a sua presença,seu abraço,seu carinho...

E a vontade que sinto é de ficar cada vez mais perto do seu coração,da sua historia e do seu desejo...

Sei que é difícil manter um relacionamento assim a distancia,sendo somente a sua amante mais posso dizer que quando existe amor,existe também sonho e desejo e é esses sonhos e desejos que tem sustentado a minha vida a minha vontade de continuar a viver ,por estar sempre te amando me faz te aceitar assim do jeito que a vida me oferecer para estar com você mesmo que seja em alguns momentos.

Vou tentar ser a parte boa da sua vida,dos seus planos,dos seus desejos e do seu amanhã...

Vou contribuir para que tudo seja tão especial quanto você é pra mim,te fazer feliz tanto quando me senti no momento em que você apareceu em minha vida.

Te amo!!!

E é isso que eu sei ,sou só mais uma pobre alma apaixonada,

Não sei mais quem sou,quem fui ,nem quem eu vou ser,estou perdida nesse amor e só tenho a certeza de uma coisa,a certeza de que amo você!!!

Bruna Marques
Enviado por Bruna Marques em 12/07/2007
Código do texto: T561708