TODO CAMINHO DEVERIA SER FEITO DE AMOR

Porque não existe limitações para o amor nem algo que impeça um coração de desejar sentir de perto, as batidas do outro.

Tudo o que pode acontecer para desviar a atenção, é o surgimento do medo e das dúvidas, que chegam entre impulsos e pode pôr tudo a perder.

Muitas pessoas sentem no peito a chama ardente do amor, mas falta coragem, para acreditar em si mesmo e ir adiante.

Pensam que irão sofrer ou que, no decorrer do relacionamento, poderão esquecer quem de fato são e, por isso, perdem a maior oportunidade de serem realmente felizes.

Não há condição para que haja cortes na linguagem do amor. Nem diferenças que consigam simplificar a postura do sentimento. Ele não nasce por acaso, não sobrevive de aparência, não se alimenta do supérfluo nem deixa de se manifestar, quando o tempo e o espaço entram em ação contrária.

O amor nunca deixa de existir, mesmo em lugares inóspitos ou cercado por pessoas adversas. É uma força extraordinária que, abre portas e se lança entre propósitos construtivos.

O melhor é que haja um compartilhar harmonioso. E que se perceba o poder do amor e se expresse como ele necessita.

Quando um ser se descobre amando e sua metade o abraça sem divisórias, o céu se firma em ambos, as águas se movem para o êxito e, a graça santificante celebra o fluxo contínuo de uma paz divina!

Amar é descobrir-se exercendo a perfeição, é sustentar o bem comum em atitudes humildes e corriqueiras, é caminhar sem medo de ser feliz entre corações!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/06/2016
Reeditado em 12/06/2016
Código do texto: T5664929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.