Amor

“Sempre haverá sentido no amor seja ele Ágape, Eros, Fileo ou Philos, os seres humanos que estão vivendo por viver e, assim sem sentido. Coisa da tal modernidade.”
Helisâna Rodrigues

Penso que não sei mais viver sem você , definitivamente como eu o amo!
Dá mesma forma, tenho certeza que não o conheço, ao menos o suficiente para estar em paz com você, eu e nós.
Interessante como o sentimento nos atraí e, nossos corpos se distanciam e, não nos perdemos.
A complexidade do amor.
A simplicidade do mesmo amor.
A luz do amor.
O escuro do mesmo amor.
Amor e seus tons complexos.
O amor em todas as etapas pedindo pra te esperar, sugerindo uma felicidade doce e, que fica logo ali à frente e, que nunca chega. (Deve ser as curvas)
Ah querido e terno amor onde se esconde agora? Dentro ou, fora de mim, perto ou, longe?
_Não sei e, quem saberá!
Mas, espero por ti, acredito em suas mentiras como se fora a verdade mais verdadeira e, assim prossigo com passos firmes em direção ao seu encontro.
Amo-te além de tudo quanto existe de belo e já fora visto e, assim sei o que você é pra mim sem me interessar ao que é, ou será para os outros.
Sei que está ali, bem perto a me fazer uma surpresa.
Ei! Toca o telefone.
Até mais pra vocês, é ele!

 www.helisanarodrigues.recantodasletras.com
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 11/07/2016
Reeditado em 06/08/2016
Código do texto: T5694259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.