DO QUE É PRECIOSO EM TI

Amor,

Gosto dessas pequenas coisas que sempre fizemos...

De ir ao mercado,de andar no shopping,de comer pipoca no cinema e de singelos momentos que compartilhamos...

Gosto do teu companherismo, da tua cumplicidade,da tua mão pousada no meu ombro...

Gosto de compartilhar o teu dia,de ouvir tua voz no fim da noite...

Gosto de ver você me querendoe de ter teus cabelos no meu rosto na hora do amor...

Gosto do teu calor, do abraço depois de tudo e de você jiboiando em mim...gosto, gosto, sim...

Gosto dos teus olhos de mar, que choram comigo quando sou dor...

Gosto desses detalhes que fazem toda a diferença...

Você tem seus defeitos...vários...muitos...tenho os meus também...Nem convém enumerá-los...

Perfeição...pensei que existisse...não sou perfeita para quem apenas busca isto.Sobreviverei a isto...sobrevivo sempre...

Você tem esse jeito rude de ser,fecha o peito...se defende no ataque...me põe em xeque-mate...

Mas...nesse jogo...vence o amor...ganhe quem for merecedor...

Você amolece meu coração...às vezes abre esse sorrisão e a gente fica com dois anos de idade...

Adoro esses teus cabelos louros,lindos e cheirosos,adoro teu corpo-abrigo-amante tão lindo!!!

Reconheço que somos tão diferentes...sei que há erros... você já me matou, magoou,e nessa trajetória, quando algo te escapa...me grita por socorro...

Relacionamento...existe algum bacana?Sem problema...100% equilibrado?

Essas coisas todas me envolvem...me entorpecem...me fazem acreditar que você, amor, nasceu para ser meu par!!

Essas coisas me fazem refletir...me fazem ver o quanto sou especial para você.E, no fundo...bem no fundo de nossos corações, precisamos é ser amadas, mais do que amar...precisamos de alguém que nos aprecie,nos valorize,nos ame de verdade.

E...isso apenas o tempo pode mostrar...amar é um aprendizado...e sempre amamos no outro, todas as qualidades que nos faltam...às vezes amamos tão rápido, que o outro nem nos percebe...

A gente foi rápido...se lembra?

Então,te digo: eternize-se e enraize em mim. Semeie esse jardim...te digo sim...

Do que é precioso em ti...apenas eu sei enfim!

Karla Bardanza
Enviado por Karla Bardanza em 19/07/2007
Código do texto: T571671
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.