Estou sonhando alto novamente

Eu não planejei em me apaixonar por você. Eu não chamaria de amor, é mais uma paixão. Paixão é um tipo de amor, aquele mais superficial, que, em teoria, dura por volta de três meses. Eu não sei o que aconteceu, mas sinto isso faz uns cinco meses. Enfim, não é amor, afinal, nunca namoramos. Nem tive a chance de te beijar. Ora, você nem sabe que eu me sinto assim! Nós somos apenas amigas – o que para mim, é uma honra – e isso poderia bastar para mim, mas... não, não basta. Tem um pedaço do meu coração reservado para o amor, e ele poderia ser seu. Porque o jeito que você ri, o jeito que você come, o jeito que você sorri; o jeito que seus olhos brilharam quando eu disse que gostava dos mesmos assuntos que você; o jeito de você ajeita os óculos no nariz; o seu humor, os seus gostos literários; o calor do seu abraço, o cheiro do seu cabelo e do seu pescoço; a maciez da sua pele; o momento em que seus olhos encontram o meu durante a aula de física; a forma que seu nariz franze quando está com nojo, o jeito de você andar; tudo isso me fez me apaixonar por você. É por causa de tudo isso que estou te escrevendo isso. Talvez você nunca leia isso, mas se estiver, saiba que eu poderia te amar, eu poderia te conhecer em um nível que eu encontraria mais singularidades em seu corpo, voz e mente, do que singularidades no Universo.

Acho que estou sonhando alto demais novamente.