Não Deixe Acabar

Todo mundo gosta de ser amado, todo mundo deseja ser compreendido, todo mundo quer receber atenção, quer ser ouvido. Mas onde estão aqueles que amam? Por onde andam as pessoas que se doam? Onde se encontra um ombro amigo?

Sem ponderar sobre o seu próprio bem estar o amante ama. Seus olhos não miram o espelho, eles buscam outros olhos. Ele não deseja ser compreendido, ocupa-se em compreender a quem ama. Ser louco não o assusta, não teme sofrer, talvez tema não ser capaz de fazer feliz a pessoa amada, mas esse medo não o paralisa, não o tira do foco: amar e fazer feliz!

Saiba que ainda há mães que contam histórias para seus filhos antes de dormir, ainda há pais que brincam de carrinho ou de boneca, ainda existem amigos com ombros disponíveis, ainda existem aqueles que se levantam para ceder o seu lugar, ainda existem os que não respondem com dureza aos que foram duros com eles, ainda existe altruísmo sem autopromoção.

Talvez o amor não esteja na moda, talvez esteja distante das lentes ou fora dos holofotes, mas ainda há quem se dedica em amar. Ainda é possível encontrar refrigério neste mundo tão árido, não que o amor seja teimoso, é que ele recusa-se ceder à extinção. Enquanto quase todos desejam ser amados, aquele que ama já encontrou a forma de fazer o amor não morrer, amar.

Léo Fontes

www.facebook.com/curtaserleve