"Amor Virtual..."

Nesses dias de hj pensamos !... como podemos nos apaixonar por alguem que não conhecemos... Por alguem que mal sabemos como chamar!!

Por alguem que simplesmente aparece e nos faz sonhar...

Sonhos esses que as vezes conseguem nos impressionar...

Sonhos que nos levam a lugares distantes e ao mesmo tempo, tão desejados...

Há!!! esse homen, que me encanta... com seu modo de falar.

Há!!! esse homen, que me lança ao mundo de sonhos apenas com seu olhar...

Há!!! esse homen que com sua ternura me faz desejar, desejos contidos, desejos escondidos, que nesse momento se fazem aflorar...

Suas palavras seus gestos sua doçura me remetem a infância...

Me fazem sentir coisas, sentimentos , calafrios só de pensar!...

como seria se eu pudesse te abraçar...

Me faz fechar os olhos só pra ver teu olhar... esse olhar de menino, esse olhar de bandido que parece meu coração querer roubar...

Me faz fechar os olhos e somente sonhar...

e sonhar com seus lábios um dia poder tocar...

Mas derrepente, você para de teclar... e não me deixa outra saida, a não ser acordar...

Há! e também me faz lembrar!!!

que você é meu amor...

meu amor virtual...

Mas acordo querendo acreditar... que amanhã estará aqui para me fazer sonhar, para me deixar te amar...

Lenynha
Enviado por Lenynha em 23/07/2007
Código do texto: T576962