NO RITMO DA ESPERANÇA

No meio da multidão meus olhos te encontraram.

Estavas com um sorriso aberto, um ar de quem sabe o que quer e observei que acima de tua cabeça, uma áurea de paz, me convidava para amar você.

Foi imediata a atração, que sem noção de tempo e espaço, compreendeu aquele apelo do coração e construiu em bases sólidas, essa emoção considerada pelas nossas almas.

E as solicitações seguintes se expressaram em poesias, para que no plano físico e psicológico, pudéssemos contemplar um e o outro, numa só reciprocidade.

Na busca da fusão... o bem querer se comprometeu em dinamizar nossas vidas, ampliando em tudo a conquista.

Hoje, um não consegue viver sem a ternura do outro, sem ter o conhecimento de como o outro está, embora haja características que estabelecem fronteiras...

nossa personalidade pressupõe que ainda temos o dever de oficializar essa capacidade, que nos toma nos braços e nos faz possuir essa profunda necessidade.

Nada temos para trocar, mas necessitamos sair de nós mesmos, para partilhar de uma forma mais intensa, o que o céu espera de nós.

Toda perfeição precisa ser levada aos extremos e nosso amor não é diferente.

Ele é pleno em possibilidades e já lançou em nós dois o alargamento necessário.

Quer mais convicção do que esse universo de delicadas letras?

Lutamos contra aquilo que mais necessitamos, reprimimos... como se esse amor, causasse pânico e a esperança de dias melhores, onde fica?

Estamos escalando montanhas sem necessidade... reforçando muros, vendo se as cercas estão mesmo firmes.

Quando poderíamos estar, um nos braços do outro.

Será que estamos sendo verdadeiros conosco mesmos?

Se sentimos as mesmas coisas, crescer seria amar num processo de fazer o nosso amor, permanecer intacto numa só ponte.

Podemos desfrutar de uma postura mais espontânea. Devemos nos libertar dos rótulos, sair do controle da sociedade e permitir que esse potencial, crie asas e voe.

Também, pode ficar estacionados... esperando a morte chegar, sem de fato termos vivido plenamente.

Vê, ainda há oportunidades e as vejo crescerem; mesmo sobre sombras, dúvidas, medos... depedendo apenas, de como você mantêm sua integridade com o que passeia no seu íntimo.

Eu sei e sinto que também me amas e que

toda essa sentimentalidade, tira meu sono, porque desejo celebrar... de mãos dadas com você e no caminho do céu, tocar as estrelas no reconhecimento dos nossos laços.

Temos que aproveitar e sentir a alegria de viver.

Deus está conosco, senão não estaríamos na comodidade do sentimento.

Esse pode ser um dos momentos mais importantes de nossas vidas.

Você é minha alma gêmea, a pessoa que Deus colocou em meu coração e fez gerar essa química extraordinária!

Te peço, não desiste de nós dois, por motivos alheio.

Que mal há no amor e suas paisagens?

Seus caminhos somente vão se ampliar num elo maior.

Abre a mente para tomar a decisão certa.

Tenho um sonho e podes realizá-lo: Ainda quero me casar e você, tem que ter coragem de assumir riscos, por nós dois.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/11/2016
Código do texto: T5815536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.