Você pode ajudar a mudar o nosso pais, as nossas crianças são o futuro.

A educação é o caminho, crianças bem alimentadas com saúde podem mudar o destino desta nossa nação, com uma boa alimentação toda criança se desenvolve melhor, com a educação toda a criança aumenta sua capacidade intelectual, e nós poderemos melhorar o futuro desta nossa pátria amada Brasil.

Ligue agora e faça a sua doação, eu já fiz a minha.

para doar $ 07,00 ligue => 0500 2007 007
para doar $ 15,00 ligue => 0500 2007 015
para doar $ 30,00 ligue => 0500 2007 030

Toda a criança é esperança!

Ajude a manter essa esperança viva, doe.

Está e suas mãos, dê esperanças para nossas crianças.

Para você que está fora de nosso país ou que é de outro país e quer colaborar pode fazer sua doação no saite.

Criança Esperança, clik no link abaixo e fique por dentro de todos os benefícios já alcançados por esse maravilhoso projeto, aproveite e faça já a sua doação no site, as crianças do nosso Brasil agradecem.

http://criancaesperanca.globo.com/



ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!


 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 28/07/2007
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T582512
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.