AMOR DE PAI!

Quando Deus criou o homem lhe entregou várias missões importantes na terra. Nem sempre a missão de um é a do outro, podem até ter o mesmo significado mas são percebidas de maneiras diferentes. Podem até ser imitadas mas, nunca terão o mesmo significado.

Para alguns Deus designou a missão de ser Pai.

Este ser que constrói com seus próprios elementos de formação de sua própria vida uma outra vida contida em si mesmo.

É linda a paternidade. É como se o próprio Deus de descrevesse de uma maneira tão concreta e significativa ao mundo e as suas criaturas.

É um privilegiado e honrado o homem a quem Deus o criador da vida deu esse desígnio, é dádiva suprema.

Aplausos a todo aquele a quem Deus confiou essa tarefa e a faz com orgulho de ter sido escolhido por Ele. Que cumpre sua missão com amor e respeita seus descendentes sem maltratá-los, sem coagí-los, tentando apenas corrigí-los mostrando o caminho certo a seguir, para que também venham respeitar seus semelhantes, seus irmãos, seus amigos, e quem sabe um dia até mesmo seus próprios frutos.

Seja a estes pais uma homenagem posta nesta página com toda sinceridade assim como honro ao meu pai, tão merecidamente meu herói, um grande e maravilhoso dia em sua homenagem a você que recebeu de Deus esta imensa alegria e cumpre sua missão com amor e consideração pela sua família. Parabéns! Parabéns!

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 28/07/2007
Código do texto: T583235