Como ser Homem para uma mulher.

Mulher a criação mais complexa do criador, cheia de detalhes, quais algumas vezes temos que ter amor para entendê-las:

Mulher gosta de carinho, constituído de cuidar dela, de amar, de mostrar o quanto ela é importante para você, se preocupar, auxiliando e ajudando, elogiar a todo o momento, ter orgulho da pessoa que ela é , ser amigo ouvindo o que ela precisa contar, ser sensível sempre a colocando em primeiro lugar em sua vida, pronto para estar ao seu lado.

Ser o provedor, amando-a como a si mesmo, sabendo que ela precisa de cuidados especiais, o provedor é aquele que cuida da sua instituição e essa é sua família, que dirige sua casa com sabedoria, com amor, levando a fé a todos, mostrando que desde sua esposa a seus filhos são o bem mais precioso que pode ter, sempre suprindo suas necessidades.

Ser o protetor, não se implica em gritar e mostrar ser o machão, mas sim proteger de todo mal que possa estar exposta a sua família, isso implica em orientar, dar exemplos, ser amigo nas horas certas, colocar os joelhos no chão pedindo orientação, protegendo espiritualmente, protegendo fisicamente quando preciso, levar uma bala por ela, pois toda mulher quer ter um porto seguro onde possa se atracar, se amarrar em seu porto, dando toda segurança que ela precisa.

Ser homem é suprir as necessidades reais de uma mulher tanto na vida sexual, emocional e espiritual, ama-la acima de si mesmo, por ela ser o seu bem maior que Deus colocou em sua vida para juntos aprender, crescer e compartilhar uma vida a dois...