BANHAR-SE

Se vc não assistiu ao grande espetáculo da lua ontém, então assista ao grande espetáculo da natureza hoje. Aproveite e permita seu coração BANHAR-SE nas águas calmas do rio para purificá-lo de tanta coisa que te cerca e que tenta apagar esse brilho todo seu. Pare agora tudo o que vc está fazendo neste momento, olhe para dentro de si mesmo, veja o que é real e o que desejas para seu caminho. Sei que vc corre muito, o dia todo praticamente, tem muitas preocupações diárias, o serviço que te toma tanto tempo.. É realmente são muitos afezeres para vc e o tempo passa tão depressa, que na maioria das vezes os seus olhos ficam fechados para o que deveria enxergar com clareza. Detalhes que mudariam um vida e que te mostraria o que é felicidade de verdade. Refletindo num dia chuvoso, com uma paisagem tão bela eu me pergunto: - Mestre até quando o Senhor vai permitir que os seres humanos se enganem tanto uns com os outros? E a resposta é imediata! -Filha, todos nós somos livres como os pássaros, podemos BANHAR-SE em qualquer água no mundo, mas na maioria das vezes preferimos ficar estacionado as margens esperando o milagre acontecer. Vc não precisa se jogar, mas vc precisa enxergar, se arriscar e lutar, porque a única coisa que cai da céu, é a chuva! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 19/12/2016
Código do texto: T5857394
Classificação de conteúdo: seguro