ALMA

As nossas ALMAS se encontraram quando juntos percebemos o real significado da palavra amor, onde chegamos a conclusão do que realmente queremos para nós. Hoje todas ás vezes que te vejo, que conversamos e que estamos juntos, eu posso notar cada detalhe que te torna tão diferente num mundo repleto de pessoas comuns. Tudo entre nós é mágico e cheio de mistérios que nos envolve cada vez mais. Doce são os momentos que vivemos e compartilhamos nossas vontades, desejos e sonhos. Doce é sua alma meu amor, que me envolve de uma forma tão intensa que não consigo escapar mesmo que eu queira. Eu te vejo além do qualquer um, consigo enxergar suas qualidades e seus desejos mais secretos e ainda vou além, consigo realizá-los. Segura na minha mão, olhe para dentro da minha ALMA, veja que o caminho pode ser longo, mas ao teu lado ele se torna bem pequeno. Sábio é aquele que não deixa escapar as oportunidades que a vida e Deus nos dá todos os dias ao acordarmos. Eu nunca deixarei escapar uma oportunidade de lhe dizer que te amo acima de qualquer coisa, que te quero além do que vc possa imaginar, que te desejo muito mais do que qualquer um, e que vc se tornou a minha ALMA Gemea a partir do momento em que o Senhor Deus nos colocou frente a frente, dando-nos a missão mais poderosa de nossas vidas: viver o amor, levar o amor e pregar o amor a toda criatura.(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 20/12/2016
Código do texto: T5858637
Classificação de conteúdo: seguro