INCERTEZAS

Eu não conheço o seu caminhar, muito menos sua vida e nem tão pouco a tua história, mas tem alguém muito grande que conhece: Jeová Deus. Esse é o único que sabe tudo a teu respeito, sabe das suas lágrimas, indecisão, derrotas, INCERTEZAS, choro, lamento e tudo o que vc sozinha tem passado. E pode confiar no que vou te dizer agora; Ele tem ouvido tudo o que vc tem pedido de coração e com fé, e te falo ainda mais Ele não está demorando em te abençoar com seu milagre, ele está caprichando para dar a ti uma grande vitória. Que essa rede social e essa oportunidade que me foi dada de estar aqui agora neste momento, eu consiga transimitir para vc o que está dentro de mim: Acredite Jesus muda qualquer história só para te fazer feliz, basta vc crer na sua oração, porque quando vc ora, Deus se alegra ainda mais. E essas lágrimas de INCERTEZAS que vc tem derramado: pedindo, implorando e quase que desistindo. A sua oração ja está sendo atendida, porque suas lágrimas para Ele tem muito valor. Que 2017 vc reconheça o seu milagre, não fique estacionado no tempo, esperando tudo cair do céu, porque o poder de Deus, só pode ser ouvido através de vc mesma e do seu coração, e que toda tempestade da sua vida eu determino que vá embora, e diante do céu mais escuro, veja que o sol brilha exatamente para vc agora. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 25/12/2016
Código do texto: T5862942
Classificação de conteúdo: seguro