SENTIR

Neste último dia do ano, nesta última postagem que venho fazer, eu queria pedir apenas alguns minutos de sua atenção, que você pare onde estiver e olhe a sua frente, para SENTIR o que Deus tem te dado e te mostrado em todos os momentos de sua vida. Se você tiver a oportunidade de apreciar um paisagem linda da natureza poderá refletir bem melhor no que preciso e quero te dizer: Deus não deixa que uma folha caia de uma árvore sem que não seja da vontade dele, assim como ele não permite que um arco-iris apareça para demonstrar que a sua aliança permanece viva dentro de cada um de nós. Refletindo sobre minha paisagem e depois de muita oração para colocar aqui as palavras certas e não falhar com ninguém, independente do tipo de religião, amor e crença de cada um. Eis que peço que 2017 seja um ano diferente na tua vida, que esse ano seja permitido ser o ano do amor! Porque digo do amor? -Estamos tão poluídos por maldades, gente desonesta em todo canto que vamos, falta de paciência dos que nos rodeiam e tudo se tornou um clico em torno do material, onde isso faz de nós seres robóticos nas mãos uns dos outros. Então não vamos acomodarmos com a monotonia de nossos dias deixando que a nossa simplicidade seja dominada por outras pessoas.Não permita que um rostinho que demonstre caráter ou um bom status te engane com um sentimento chamado amor. Nada mais lindo do que viver e SENTIR a reciprocidade e a fidelidade juntos, porque acredito eu que neste mundo tão conturbado, tão volúvel e com tudo muito fácil, é impossível viver um amor de verdade. Viva o amor, procure o amor, doe amor e você vai SENTIR o amor. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 31/12/2016
Código do texto: T5868628
Classificação de conteúdo: seguro