DISPLICENTE

Minha vida virou da noite para o dia, da tristeza para a alegria e da dor para o amor. Vc apareceu de uma forma tão DISPLICENTE que acabou colocando tudo no seu devido lugar, me levando do fundo onde eu estava ao paraíso onde me encontro. Me ofereceu o céu em troca de um amor que eu nunca imaginei viver nesta vida, instalou um sentimento na minha alma queimando tanto meu corpo, que chega me tirar o fôlego. Como é bom poder amar e ser amada, lutar juntos, caminhar nos mesmos horizontes, apreciar as mesmas paisagens. Gostoso ver seu sorriso e seu incentivo a cada vitória alcançada. Que alegria estar do teu lado até mesmo quando vc não está perto de mim, sentir suas mãos segurando as minhas todas ás vezes que me perco pelo caminho, sua impolgação em querer que eu seja sempre a melhor. Sua paciência não tem explicação, sinto de verdade o quanto me ama. Eu só tenho que agradecer a Deus por tamanho presente para meu coração. Naquele dia que eu te encontrei, não me restou dúvidas, de que foi totalmente vindo do Senhor, pois ele sabia do que eu e vc estávamos precisando. Minha alma grita pela sua, meu coração pulsa pelo seu, o ar que respiro tem o seu nome e tudo o que faço é por vc. Podem dizer que sou bobona, exagerada, chorona, dramática e até mesmo louca, por amar dessa forma, mas foi com vc que descobri o significado de sentimentos nunca sentidos por alguém. Eu na realidade não tinha planos de amar ninguém tão rápido, porque ficar sozinha e não ter que dar satisfação para ninguém é muito bom, mas eis que vc me aparece com esse jeito totalmente diferente de tudo que ja presenciei. Juro de verdade que até tentei não cair na sua, fugir de seus olhos e das suas loucuras parecidas com as minha, mas todas as tentativas foram em vão, e sabe de uma coisa: Nada tem me trazido tanta alegria como o seu amor. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 09/01/2017
Código do texto: T5876617
Classificação de conteúdo: seguro