CAPACIDADE

De nada adiantaria eu falar palavras tão lindas de amor, escrever com minha alma e preencher o coração daqueles que estão lendo essa mensagem, se eu não tiver atitudes que mostram o que realmente eu quero e sou. Percebo que estamos num mundo tão banal, onde o amor se restringe a tantas coisas, menos ao que realmente deveria ser. Aos poucos esse sentimento tão lindo, vai ficando para trás, se tornando apenas uma mera palavra dita da boca para fora. Mas penso diferente da maioria do ser humano, e tenho atitudes que me tornam especial num mundo tão cheio de pessoas comuns. Minha CAPACIDADE vai além do que vc possa imaginar. Dizer que te amo, que te quero e que te desejo já virou rotina do seu dia, te homenagear, mimar, paparicar e te surpreender em todos os segundos também já virou um presente como prova do quanto te amo. E hoje eu escolhi uma forma bem inusitada de dizer-lhe que te quero para a eternidade, que te quero mais do que qualquer um na terra e principalmente que o seu sim vai ser até o fim e depois do fim. Eu não tenho medo, receio e muito menos dúvida, porque a certeza do que está dentro de mim, vai além da CAPACIDADE do meu próprio entendimento. Eu te conheço muito bem, esse seu olhar, sua risada, suas postagens, seu jeito todo especial de me conquistar. Seu apoio, seu incentivo e até mesmo pode acreditar essa sua mania de querer me controlar o tempo todo, me fascina de uma forma sem explicação. E se me permite dizer-lhe algo importante, eu nunca durante toda a minha vida, encontrei alguém que me fizesse tão feliz todas ás vezes que me dissesse um não! Pode até parecer loucura, mas o seu autoritarismo fez toda a diferença na minha vida, preenchendo o vazio do meu coração. E agora por não ter mais por onde escapar desse sentimento, que eu preciso da sua resposta: Vc aceita se casar comigo meu amor? (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 11/01/2017
Código do texto: T5878554
Classificação de conteúdo: seguro