GELADO

Sei que GELADO é o coração que se deixa influenciar pela energia negativa da falta de amor da maioria dos casais e namorados que vemos hoje. Por isso Deus nos uniu, depois de tanta busca incessante do errado, quantas pessoas surgiram em nossas vidas e somos sabedores que nada era o que procurávamos. O amor não é apenas uma vida juntos, e nem tão um convívio cotidiano por causa de família, filhos ou amigos. O amor vai muito além disso! Ele deve ser alimentado constantemente com bilhetes, flores, surpresas, cafézinho na cama, paparicos ao acordar, dormir grudadinhos como chiclete e em todos os momentos possíveis fazer altas declarações de amor, também não esquecer de abrir a porta do carro sendo sempre gentil, mesmo que desafinando cantar aquela música preferida só para agradar, gravar vídeos e mandar mensagens ao amanhecer, entardecer e anoitecer para que nunca vire monotonia a vida a dois e ainda algo imprescindível que não pode ser deixado para trás em nenhum dos segundos, o famoso eu te amo! É assim que estamos construindo nosso amor, que um dia vc tanto desejou viver, e quando achava que era apenas na televisão ou em conto de fadas que isso existia, eis que surge alguém que muda totalmente sua vida, e o que vc achou um dia não ser real, surge a sua frente, para realizar todas as suas vontades, loucuras e desejos. Meu amor te amarei de janeiro a janeiro, e prometo uma coisa: aquecer seu coração de uma forma totalmente diferenciada de tudo que já tenha visto e sentido, porque fui a única que descobri o seu segredo, sua essência e o valor puro que sua alma transmite. E hoje a única coisa de GELADO que vc vai sentir por perto, são nossos pés juntinhos entrelaçados em nossa cama, numa noite fria de inverno. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 28/01/2017
Código do texto: T5895828
Classificação de conteúdo: seguro