RECADO PRA VOCÊ III

Eu te amo e quero dizer que te amo...

Eu te amo desde que te conheci, mas não me permite sentir isso verdadeiramente até o dia de hoje.

Eu estava sempre um passo à frente, tomando decisões para me livrar do medo, mas hoje cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente...

Eu aprendi que quando se faz isso se vive inteiramente e não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos; se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor.

Então, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado... Não precisa dizer nada eu só queria dizer isso...

Não digamos não, nem nunca mais... Não digamos sempre ou jamais...

Digamos simplesmente ainda... Ainda nós veremos um dia... Ainda nos encontremos na estrada da vida... Ainda haverá tempo de amar sem medo, totalmente, infinitamente, sem ter medo de pedir, de implorar ou chorar...

Ainda haverá tempo pra ser feliz novamente... Ainda haverá tristeza... Ainda haverá saudade... Ainda haverá alegria apesar das cicatrizes...

Ainda haverá esperanças porque a vida ainda é criança e amanhã será outro dia ...

Te amo! EDU...

Enviado por Sô em 02/08/2007
Código do texto: T590241
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.