UM ANO !

Uma dia maravilhoso, cheia de alegria por compartilhar contigo de momentos únicos vividos por um casal totalmente apaixonado. Mas quando chega o anoitecer, me viro o tempo todo na cama, tentando por um segundo esquecer do seu rosto lindo, da sua boca maravilhosa e do seu olhar penetrante. Mas o sono não vem, e os pensamentos me atormentam com sua imagem ao meu lado e de tudo que nosso dia pode proporcionar. Vc é o meu primeiro e o último pensamento, quando estou contigo sinto o brilho dos teus olhos ofuscando o calor de minha alma, e quando vc vai embora, sinto que me falta algo importante, falta um pedacinho do meu coração, que vc leva junto contigo todas ás vezes que me deixa. Sinto um aperto dentro do peito tão grande, que se eu pudesse, te impediria de sair de perto de mim, e principalmente te colocaria num quarto onde somente eu pudesse ficar admirando tamanha beleza. Da minha janela tenho o prazer de observar as muitas maravilhas vindas de Deus, e hoje neste dia especial dedicado a UM ano por estarmos juntos, eu quero lhe oferecer está flor que representa o amor vivo dentro de mim, também te ofereço o toque suave da pequena abelha que se encontra quase que despercebida alimentando a cada segundo nosso relacionamento e não poderia esquecer da linda borboleta que incansavelmente bate suas asas para pousar e chegar onde deseja. Ah..., não poderia esquecer do amarelo penetrante que representa o brilho do nosso amor e a alegria de estarmos juntos, depois de tantos dias cinzas que vivemos. O destino tardou, mas não falhou, ele estava apenas lapidando nossa vida, para que no dia desse encontro fosse tudo perfeito e eterno. Meu maior presente no dia de hoje, é ter vc ao meu lado constantemente, para amar, proteger e cuidar. Te amo (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 06/02/2017
Código do texto: T5904054
Classificação de conteúdo: seguro