FILME !!!

Hoje em especial vejo um FILME passando em minha cabeça, onde posso voltar ao tempo e relembrar várias histórias vividas por mim, mas o melhor do que relembrar é saber que nenhuma delas conseguiu tirar a pureza da minha alma e nem a inocência de criança. A perspectiva me assusta, o que espero me da medo, e as tentativas pelo que achava certo, sempre falharam. Até que um dia eis que surge vc a minha frente e eu por amar tanto, consegui compreender o porque nunca tinha dado certo com ninguém. Posso notar que meu caminho não foi destruído pela maldade humana, consegui guardar muita coisa importante para entregar a ti. E se me permite lhe dizer, entenda de uma vez por todas, que foi no primeiro momento em que meus olhos fitaram os seus, que eu sabia o que estava preparado para nós, um amor lindo, sem mentiras, traições e maldades iria acontecer. Foi algo mágico, um momento único, coisas que nem um poeta, poderiam passar para um livro, e muito menos ninguém conseguiria explicar tamanha pureza de sentimentos. Cada vez que seguro a sua mão, que te abraço, te beijo e que olho profundo para tua face e sinto seu respirar tão perto de mim, é que me faz lutar diariamente para nunca perder minha essência. Vivemos num mundo onde as pessoas no lugar de sentimentos, curtem momentos, onde o compromisso foi trocado por noites maravilhosas, e principalmente onde o respeito ficou na década passada. E ser diferente nesse mundo tão louco, te torna quadrado ou antigo. Concordo realmente que hoje os dias são outros, mas o FILME da minha história não é outro, eu continuo a mesma menininha de sempre, a única coisa que mudou foram os personagens, o cenário e agora sim um verdadeiro amor, onde a entrega se torna total. Não tem como não acreditar e confiar num Deus tão poderoso, um ser tão perfeito que vive dentro de nós, capaz de unir duas almas de uma forma tão profunda, tão perfeita e tão forte. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 07/02/2017
Código do texto: T5905781
Classificação de conteúdo: seguro