Treino Da Luz

Quando abres os teus olhos de manhã e percebes que estás de volta a este abençoado corpo físico e que estás pronto para iniciar um novo dia neste maravilhoso mundo do fenômeno , este é o momento de decidir manter a tua Presença em cada ação, em cada movimento, trazendo a tua luz a tudo o que fazes nesta abençoada oportunidade de viver aqui neste mundo tão maravilhoso, pois que a tua luz o torna maravilhoso.

Quando compreendes que és uma luz mergulhada no mundo da matéria , percebes que com essa consciência podes te conduzir sem nada temer, pois que o caminho vai se abrindo a cada passo , a cada movimento, a cada ação , a cada acontecimento, sempre na Luz e tudo se torna fácil , maravilhoso , perfeito ,feliz , mesmo estando mergulhado neste mundo da matéria.

Então no dia de hoje o teu treino é manter essa consciência em cada momento do teu dia e é um treino abençoado pois que a fonte de Luz é inesgotável e quanto mais tu te exercitas mais fácil e maravilhoso se torna.

Um lindo dia te espera na Luz, na Paz e no Amor!

Assim seja!

Namastê!

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 08/04/2017
Código do texto: T5964917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.