O que fazer quando o amor quiser voar, ou melhor, tiver que voar?

Em alguns intervalos da vida a gente percebe que tudo bem esquecer uma pessoa, mesmo que você não tenha a plena certeza de que o fez. Mas é que quando a saudade já não aperta o peito só de pensar, você percebe que talvez ela tenha deixado de ser saudade e ser memória, história, uma vida atrás que você viveu com alguém ou por de alguém.

Tudo bem querer ver ela de vez em quando, querer que ela te veja e tudo bem querer ter a memória, relembrar da história e da vida atrás que você viveu com e por alguém. Você só não pode querer viver em prol disso.

As pessoas vêm e vão, nós também somos essas pessoas na vida de outro alguém, mas só porque algumas delas já foram ou ainda não vieram, não significa que não fizemos parte da vida delas, que não fomos amadas e principalmente que não somos. O amor adquire mil e uma formas em intermédio dessa vida que vivemos, dessas pessoas às quais nos relacionamos e como nos relacionamos.

Depois de um tempo a gente começa a entender um pouquinho do que o amor é, e o que eu entendo agora, nesse exato momento é que o amor pode e tem várias formas e a principal prova de amor que você dá à alguém é deixar ela ir.