Prisão CONFORTÁVEL ou Liberdade no MEDO.

Não, não me diga que sou egoísta e não me preocupo com a opinião alheia. Amei você. Ainda amo. Amo tudo que passou e me fortaleceu. Mas prefiro o futuro ao passado. O sonho, ás lembranças. Desculpa. Na medida que me aproximei de você, fui deixando ela para trás. Comecei usar salto, falar de modo moderado, sorrir discretamente, nunca olhar direto, um olhar já me intimidava. Passei a conter palavras, morder os lábios, me arrepender por ser sincera. Você conseguiu criar aquelas paredes que eu julgava não existir.

Eu deixei ela para trás.

Até que o ócio veio. Você sabia que o ócio é o nosso reencontro mais produtivo? Foi aquela manhã que resolvi pedalar. Passei um dia inteiro vendo a natureza. Aí ela reapareceu.

E ela estava ali! Quase implorando para romper toda a grade que vc criou! Querendo controlar, me dizendo que eu precisava rir alto, vestir jeans rasgados e correr de madrugada.

Não.

Não diga que não dei valor.

Ah! vc me perguntou: É eu ou a Liberdade? Eu escolhi.

Gabriela Melo
Enviado por Gabriela Melo em 04/07/2017
Código do texto: T6045756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.