"Quem ama Sabe Esperar"

Se estivéssemos juntos eu e minha ex namorada Luciele,estaríamos comemorando um ano de namoro,devido as minhas péssimas e imaturas escolhas e atitudes acabou se o namoro,hoje creio que não estava preparado para o namoro pois era imaturo e não tinha sabedoria nas atitudes e equilíbrio nas escolhas que tomava.

Hoje graças a fé em Deus,a força de vontade,ao Amor próprio,a vergonha na cara e ao Remédio novo estou com uma paz interior,hoje tenho temperança e ajo de forma equilibrada hoje adquiri aos 30 anos uma maturidade espiritual e psicológica e é por isto que digo a você que esta sofrendo de amor,que sente que encontrou a mulher da sua vida espere em Deus,hoje eu jovemdobem espero em Deus pelo melhor na minha vida,ainda amo muito minha Luz Luciele,pra ela entreguei o meu coração porém tenho amor próprio,na época tomamos atitudes e escolhas foram feitas compreendo as dela mais hoje aprendi que não posso forçar ela a voltar comigo,tenho que viver os segundos,os dias com sabedoria e maturidade,o amor esta aqui cada dia aumenta mais porém respeitarei ela jamais quis o mal dela,jamais quis prejudicar sua vida,o que vivemos foi forte e intenso,jamais a esquecerei desde a tarde que ela cantou o Rosa Azul pra mim,rosa azul significa amor eterno,este é o amor que sinto por ela sempre a amarei pois ela me abençoou com sua luz,amo o filho dela Samuel,adoro seus pais e sua irmã,hoje espero em Deus pelo melhor em nossas vidas,posso ser um jovem com milhões de defeitos,imperfeito sou mais tenho um bom coração,sonho com a Luciele todas as noites e sei que Deus está trabalhando em nossos corações,acredito em Destino sei que nossos caminhos foram postos frente a frente,hoje estamos separados mais desejo que Deus abençoe sua vida,abençoe sua família e sim abençoe seu trabalho,hoje estou feliz pois sei que Deus me perdoou e não desistiu de mim,compreendo tudo que aconteceu ano passado,os surtos psicóticos,as discussões,a internação num hospital psiquiátrico,eu sofri muito mais hoje estou bem dói perder o grande amor e ainda a sua liberdade ficar internado não foi fácil passar o fim de ano longe de quem ama doeu na alma chorei muito mais na dor me fortaleci hoje estou mais maduro em todos os sentidos e sim eu acredito que Deus faz o impossível ser possível,digo a você que esteja sofrendo por amar sem ser correspondido espere em Deus e sim ore por quem amas por isto que digo Luciele,Samuel,Senhor José,e senhora Elizabeti e Luciana vocês estão nas minhas orações,eu sempre te amarei e esperarei o tempo que for necessário pois meu coração é seu minha rosa azul Luciele você trouxe luz na minha vida.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 17/08/2017
Código do texto: T6086920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.