Motivos para gostar tanto assim de você.

Quero te dizer toda a verdade. Quero te mostrar a pessoa incrível que você é para mim. Quero te fazer acreditar no amor. Quero te fazer sorrir, mesmo que seja por bobagem. Quero te colocar entre meus braços e te envolver fortemente. Quero sentir tua presença, que só me faz bem a cada dia.

É normal sentir nervosismo. É normal chorar rios e mares no travesseiro com medo do amanhã; com medo de que você não esteja lá para me fazer feliz, para me dar pelo menos um motivo pra sorrir nesse pesadelo.

Você não percebe isso? Não sabe o quanto me esforço para criar coragem e te encarar com um sorriso no rosto? Também não sabe, que é teu sorriso que me faz acreditar no melhor para nós dois?

Eu quero tua felicidade, quero um pouco deste teu calor para aliviar o frio aqui dentro. Quero ser o motivo do teu sorriso, da tua risada, do teu nervosismo. Quero te abraçar bem forte, como se essa fosse a última vez.

Sabe esse sorriso bobo? É todo por sua causa. Sabe essas frases idiotas, que te fazem achar que sou louca? É tudo pra te fazer acreditar em mim.

Se não percebes, não sei mais o que fazer, a não ser jogar toda a verdade em tua cara e te dizer todos os motivos para gostar tanto assim de você.

Myrlena Miranda
Enviado por Myrlena Miranda em 24/08/2017
Código do texto: T6094000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.