Nossa sincronia.

Essa minha vergonha tão infantil, é o que me atrapalha. Esse medo estúpido, é o que te afasta. Esse sorriso inocente, é o que faço pra te conquistar.

Mesmo que eu tente diversas vezes, não consigo te olhar por muito tempo. Meu rosto assume uma cor avermelhada, o coração bate mais forte, o nervosismo me atinge e meu jeito bobo começa a aparecer, logo em sua frente.

Queria muito perder esse medo bobo de me relacionar. O medo de ser uma idiota em sua frente, causa-me vergonha só de pensar. Não é por você, entenda. É por causa de mim mesma, e esse meu jeito bobo de ser.

Não consigo falar mais que duas palavras quando você está perto. Não consigo me sentir confortável quando você não está aqui. É como se uma parte de mim, fosse embora, e não há mais motivos para permanecer alí; nesse pesadelo.

O medo sempre me atinge por completa. Não consigo nem pensar numa vida sem nossas conversas, nossos sorrisos, nossos 'eus' interiores. É como se fôssemos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo... Tão iguais, que sinto a sincronia perfeita. O doce estalar em meu ouvido; a perfeita harmonia de duas cores tão diferentes e tão opostas; a sinfonia que toca todas as manhãs, como um chamado para a vida.

Procuro mais palavras para te dizer, mas acho que todas elas, já pude te escrever.

Myrlena Miranda
Enviado por Myrlena Miranda em 26/08/2017
Código do texto: T6095933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.