O VÔO DA TAM E UM DEPOIMENTO NO ORKUT

__

...Existe algumas coisas que as vezes não sei bem como dizer e até se atrapalho, porque é "meio que" estranho não conseguir dizer algo que é tão simples e que eu sei que existe...

_Olha só: hoje eu estava trabalhando, o anoitecer trazia consigo o final de mais um dia normal.

Enquanto eu conferia um numero notei um cartaz que dizia em letras grandes: "LUTO" e logo em seguida "ALGUEM QUE AMAMOS A VIDA INTEIRA..." e mais algumas coisas tristes.

Eu sei, isso é muito estranho. Mas vou lhe contar em que pensei: pensei em ti...

Pensei em ti e eu queria que estivesse aqui perto de mim, pra dizer isso olhando nos teus olhos, te dar um abraço e ver-te sorrindo.

És a minha querida namorada que me trás tantas alegrias e não me sinto bem, por esperar momentos assim desconcertantes, constrangedores e tristes pra sentir essa ansiedade por viver.

Sabe?...

Por isso: pelo que não consigo dizer, pelo que não sei dizer, pelo que não posso dizer...

Sei lá!

Pelas coisas que aprendemos e construímos juntos, que com todo o respeito e admiração merecidos quero que saiba que os meus sentimentos e esse amor fraternal que sinto por você - mesmo estando longe - é imune aos eventuais danos físicos, existenciais, sentimentais ou espirituais que a vida possa me expor...

_ Te amo amorzinhu...

Roberto Santos
Enviado por Roberto Santos em 16/08/2007
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T610722